IMPLEMENTAÇÃO DO PROJETO DE COLETA SELETIVA É DESAFIO PARA O MUNICÍPIO DE MONTE BELO

Publicado em 18/08/2021

Na manhã desta quarta-feira (18/08/2021), o Prefeito Kleber Antônio Ferreira Boneli visitou a sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Guaxupé e foi recebido pelo Secretário de Meio Ambiente Artur Fernandes Gonçalves Filho, Diretora do Meio Ambiente Rafaela Macedo Soares, Chefe da Limpeza Pública, Sr. Aguinaldo e Marco da AMOG.

A reunião foi muito produtiva, proporcionando aos idealizadores do projeto de Coleta Seletiva, Cynthia Anjos, Mara Mendes, Laércio Borges e Mateus Duarte diretrizes para a sua implementação.

Em seguida todos visitaram a usina de triagem e reciclagem, que já dá destinação correta de boa parte do lixo produzido na cidade.

A coleta seletiva é uma responsabilidade de todos e a Prefeitura Municipal busca implementar as ações necessárias para que este ideal saia do papel.