Informações sobre o Processo Seletivo 01/2016 para Professor e outros cargos

.

Publicado em 13/01/2016
Por Prefeitura Municipal

O Município de Monte Belo, Estado de Minas Gerais, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor e das leis municipais de regulamentação do quadro de pessoal e de cargos e salários, torna público que estão abertas as inscrições para processo seletivo destinado para o provimento da função pública de Professor PII, com graduação em Ciências, Educação Física, Geografia e/ou História, Letras, Matemática, Magistério em nível médio ou Graduação Pedagogia ou normal superior, Auxiliar de Serviços Gerais e Assistente Social. A função será regida por contrato administrativo por tempo determinado conforme legislação vigente ou prestação de serviços para as funções relacionados a programas específicos da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Monte Belo MG.

Inscrições

As inscrições serão realizadas no período de 14 a 20 de janeiro de 2016, no horário de 08h00 às 10h00 e das 14h00 às 17h00, excetuando sábado e domingo, na sede da Secretaria Municipal de Educação de Monte Belo - MG, Av. Francisco Wenceslau dos Anjos, nº 15, Centro.

Atenção: gabarito oficial publicado.

Acesse o Edital e informações do Processo Seletivo 01/2016