Informações sobre o Processo Seletivo 01/2016 - Estágio Remunerado para Estudante de Direito

.

Publicado em 19/08/2016
Por Prefeitura Municipal

O Município de Monte Belo, Estado de Minas Gerais, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor e das leis municipais de regulamentação do quadro de pessoal e de cargos e salários, torna público que estão abertas as inscrições para processo seletivo destinado para o provimento de vagas de estágio em Direito junto ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais, perante a Comarca de Monte Belo MG. As funções serão regidas por contrato administrativo por tempo determinado conforme legislação vigente, em especial o Termo de Convenio nº 087/2016, firmado com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais e lei Federal nº 11.788/2008.

PERÍODO: 22 e 25 de agosto de 2016

POSTO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL:
LOCAL: Prefeitura Municipal de Monte Belo
Rua 7 de maio, 379 - Centro - Monte Belo - MG
HORÁRIO: das 12h00 às 18h00, exceto sábados, domingos e feriados.

Para acessar o edital e acompanhar os resultados dos processo seletivo 01/2016 (estágio direito), clique aqui.