Prefeitura municipal de Monte Belo

Em 15/02/2017 - Informações sobre o Processo Seletivo 01/2017 para estagiários graduandos em Pedagogia

O Município de Monte Belo, Estado de Minas Gerais, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor e das leis municipais de regulamentação do quadro de pessoal e de cargos e salários, torna público que estão abertas as inscrições para processo seletivo destinado para o provimento de vagas de estágio em Pedagogia junto às escolas municipais de Monte Belo.

Inscrições

Período: de 16 de fevereiro de 2017 a 02 de março de 2017, no horário das 13h00 às 17h30, conforme horário oficial de Brasília-DF.
Local: Sede da Secretaria Municipal de Educação de Monte Belo MG, à Avenida Francisco Wenceslau dos Anjos, nº 15 - centro - Monte Belo - MG.

Acesse o edital e acompanhe o resultado e demais publicações do Processo Seletivo 01/2017.

Site desenvolvido por Invicta Web