INÍCIO DA 1ª ETAPA DE HABITAÇÃO SOCIAL

Publicado em 14/08/2023

A Prefeitura Municipal de Monte Belo iniciou projeto social para proporcionar habitação digna para pessoas de baixa renda. O objetivo é oferecer à comunidade oportunidade de sair do aluguel e conquistar a tão sonhada casa própria.

O prefeito Kleber Boneli expressou sua satisfação com o projeto, afirmando: "Estamos dando um importante passo para melhorar a qualidade de vida de nossos munícipes. A construção dessas casas populares é fundamental para garantirmos moradia digna e acessíveis a quem precisa".

As obras terão início em breve, as regras para inscrições e sorteios ainda serão definidas por meio de lei. Enquanto isso, a população pode se tranquilizar, pois a Prefeitura irá divulgar, por meio de todos os meios de comunicação, quando a etapa de cadastro for iniciada.

O projeto é uma iniciativa importante para melhorar a qualidade de vida das pessoas de baixa renda em Monte Belo. A construção de casas populares vai proporcionar moradia digna e acessíveis a quem precisa.