Bom Jesus lidera Campeonato de Futebol de Monte Belo após 2ª rodada

Publicado em 29/07/2018

Bom Jesus lidera Campeonato de Futebol de Monte Belo após 2ª rodada

Com as partidas de domingo, 05 de agosto, foi encerrada a 2ª rodada do Campeonato Municipal.

No primeiro jogo, a equipe do Bom Jesus venceu de virada a Juréia por 4 a 1. Com o resultado o time somou 6 pontos e lidera o Campeonato Municipal, mesmo número de pontos do time de Santa Cruz, mas com vantagem no critério de desempate.

Na outra partida, a equipe de Santa Rita venceu o time do Madrugada pelo placar de 3 a 2 e reagiu na competição após perder na estreia.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo faz uma pausa no domingo, 12 de agosto, pelo motivo da comemoração do dia dos Pais. Os jogos retornam no próximo dia 19 de agosto a partir das 15 horas no Estádio Municipal José Amâncio de Souza entre as equipes Madrugada e Santa Cruz, e em seguida, Posses da Serra contra Jureia. A entrada é gratuita, venha torcer!

Confira mais abaixo em nossa Galeria a tabela de classificação.