INSCRIÇÕES PARA O SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS (SCFV)

Publicado em 28/01/2022

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social através do Cras, comunica que no dia 31 de Janeiro (segunda-feira), dará início às inscrições para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) com atividades voltadas para os seguintes públicos:

*Grupos de mulheres

*Melhor idade

*Adolescentes que já tenham tomado as 2 doses da vacina contra a COVID19, (obrigatório apresentação do cartão de vacina)

*As crianças até 11 anos, devido a pandemia por enquanto serão online via whatsapp.

As atividades serão na área da música, artesanato, pintura, atividade física, orientação social.

Em breve novas atividades!

Haverá muita aprendizagem, interação, premiações para os usuários em destaques.

Lembrando que é necessário que o usuário tenha cadastro atualizado no Cadastro Único, ou então que seja feito o cadastro para a efetivação da inscrição.

O cadastro é feito com agendamento no setor do cras.

Informações e inscrições favor procurar no endereço: Rua 7 de maio, 379 – Centro – 35 3573 2111