MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS RURAIS NA COMUNIDADE MUQUEM

Publicado em 23/05/2022

A Prefeitura de Monte Belo, por meio da Secretaria de Obras, vem realizando ações de manutenção das estradas rurais municipais.

O trecho que recebeu manutenção desta vez é das estradas da comunidade do Muquem, e esse trabalho está no cronograma de serviços do Setor de Estradas Rurais.

O prefeito Klebinho destacou a parceria que o município deve manter com os agricultores e lembrou que o serviço está inserido no desenvolvimento rural.

“Todos sabem da vocação agrícola de nosso município e a importância que a agricultura tem no desenvolvimento da região. Dessa forma, a manutenção de estradas é fundamental e uma determinação que vem sendo cumprida por meio do responsável pelo setor e a equipe de trabalho, a quem agradeço”, disse o prefeito.