Bem vindo(a) ao site oficial de Monte Belo

MATERIAL ESPORTIVO E NOVOS UNIFORMES PARA PROJETOS DA CIDADE

Publicado em 08/05/2024
Por SECOM

A Prefeitura de Monte Belo, em parceria com a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, entregou na noite de ontem (7), na Praça de Esportes, material esportivo e novos uniformes para diversas modalidades esportivas. A iniciativa, que faz parte dos projetos da cidade, visa incentivar a prática esportiva e promover a inclusão social.

Ao todo, foram investidos mais de R$ 30 mil em materiais e uniformes, beneficiando as modalidades de futebol de campo, futsal masculino e feminino, vôlei masculino e feminino, hidroginástica, dança e funcional. Entre os itens, estão bolas de futsal de todas as categorias, bolas de vôlei profissionais e de areia, material completo para aulas de funcional, bola de basquete, cones, bombas de ar, apitos, redes de futebol e vôlei, redes de proteção, prancha de natação e uma mesa de ping pong.

"O esporte estimula a convivência e transmite valores importantes, como respeito, compromisso e ética", ressaltou o prefeito Kleber Bonelli durante a cerimônia de entrega. "Acreditamos que, através do incentivo à prática esportiva, podemos contribuir para o desenvolvimento físico, mental e social da nossa população", completou.