MONTE BELO DÁ UM GRANDE PASSO RUMO AO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO MUNICIPAL

Publicado em 05/09/2023

O conselho terá total autonomia nas ações e acompanhamento dos planejamentos e projetos do município ao desenvolvimento econômico. A formação do conselho é um importante passo para o desenvolvimento econômico de Monte Belo, pois permitirá a participação da sociedade civil na definição e acompanhamento das políticas públicas para o setor.

Durante a reunião, os membros do conselho discutiram os objetivos e competências do órgão. Também foram definidas as estratégias para a capacitação dos membros.

O Conselho de Desenvolvimento Econômico de Monte Belo será um importante instrumento para o desenvolvimento econômico do município. O órgão terá a missão de promover a articulação entre os diversos setores da sociedade, o governo e o setor privado, para a elaboração e implementação de políticas públicas que contribuam para o crescimento econômico e social do município.

ACESSA O LINK PARA VER A LEI 3.091 QUE INSTITUI O CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO: https://montebelo.sispref.com.br/Documentos/Documento/856