MONTE BELO GANHA SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR

O projeto é resultado da parceria entre SEBRAE MINAS, JUCEMG E PREFEITURA.

Publicado em 27/09/2019
Por ASCOM

A cidade de Monte Belo, no Sul de Minas, ganha a partir desta quinta-feira (26), a Sala Mineira do Empreendedor.
O espaço foi criado para atender o empreendedor da cidade, com todos os serviços do Sebrae, da Prefeitura e da Junta Comercial.

O projeto é resultado da parceria entre Sebrae Minas, Junta Comercial (Jucemg) e Prefeitura de Monte Belo e reunirá serviços e atendimentos dessas três entidades, em um só espaço. A Sala vai funcionar na avenida Getúlio Vargas, 300, Centro.

“O objetivo da Sala Mineira é atender o empreendedor de Monte Belo e ter um local que seja referência para o empresário, onde ele possa buscar informações e orientações sobre a rotina da sua empresa”, comenta a analista do Sebrae Minas Adaiby Gonçalves.

“Vejo a parceria entre a Prefeitura, Sebrae Minas e Jucemg, proporcionada pela Sala Mineira do Empreendedor como uma alavanca para o desenvolvimento econômico de nossa cidade”, comenta o Prefeito Municipal Valdevino de Souza.

Essa será a 22ª Sala Mineira do Sul de Minas, no estado já são 185 em funcionamento.
Sala Mineira do Empreendedor - Principais serviços oferecidos:
Formalização de MEI;
Capacitações do Sebrae;
Consulta de viabilidade para novos negócios;
Licenciamentos;
Emissão de alvará;
Abertura de empresa;
Pagamento de taxa;
Vistoria de estabelecimento;
Extinção de empresa;
Registro de inscrição municipal para autônomos.