Monte Belo participa do Campeonato Mineiro Blitz de Xadrez.

Campeonato Mineiro Blitz de Xadrez.

Publicado em 20/08/2019
Por COMUNICAÇÃO

Seis enxadristas de Monte Belo – MG acompanhados do Professor de Educação Física, Rodolfo Humberto Calore Neto, participaram no sábado, dia 10 de agosto de 2019, do Campeonato Mineiro Blitz de Xadrez que aconteceu em São Sebastião do Paraíso – MG.

Mais uma vez os representantes montebelenses trouxeram ótimos resultados. Na categoria Sub-12, Deivid Willian Mendes foi o 3° colocado, Milena Augusta de Oliveira dos Anjos Goulart ficou na 5ª colocação e Antônio Roberto Ferreira Silva terminou em 6º lugar.

Na categoria Sub-14, Joyce Caroline Silva conquistou o 3° lugar e Julian Alexandre Benjamim Ferreira foi o 5º melhor. Na categoria Sub-16, Heloara Dias Rodrigues foi à vice-campeã.

Na categoria Feminino Geral, Monte Belo esteve representado no pódio com a vice-campeã Joyce Caroline Silva, e a 3ª colocada, Milena Augusta de Oliveira dos Anjos Goulart.

O xadrez é uma das modalidades do programa “Retomada do Esporte” na qual incentiva a prática esportiva organizada e orientada na cidade através do apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e do Conselho Municipal de Esportes.