MONTE BELO RECEBE CERTIFICADO DE RECONHECIMENTO ESTADUAL DE MODA INTIMA

Publicado em 08/03/2023

O município de Monte Belo acaba de ser reconhecido, pela APL (Arranjos Produtivos Locais), como polo da Moda Íntima.

O APL (Arranjos Produtivos Locais) é elaborado pelo Governo de Minas e coloca Monte Belo na mira de grandes negócios no ramo de moda íntima.

O evento aconteceu na manhã de hoje (08), e contou com a presença do prefeito Kleber Boneli, vice-prefeito Antônio Marcos Tranches, membros da AMMI (Associação Montebelense de moda Íntima), Antônio Gaspar - Diretor de projetos de desenvolvimento local da Secretaria de desenvolvimento econômico do estado de Minas Gerais, Rodrigo Melo - Superintendente de Potencialidades regionais - Secretaria de desenvolvimento econômico do estado de Minas Gerais, Adaybe Gonçalves - Sebrae Alfenas, Rodrigo Pereira - gerente regional Sul Sebrae, Adélia Barbosa - Secretária de desenvolvimento econômico de Monte belo, empresários e vereadores.