MONTE BELO RECEBE VISITA DO DIRETOR DE OPERAÇÕES DO SEBRAE

Publicado em 11/05/2022

Aconteceu nesta quarta-feira, 11, na sede da Prefeitura Municipal de Monte Belo, uma visita do Diretor de Operações do Sebrae – Mardem Magalhães e do Gerente Regional do Sebrae – Rodrigo Pereira.

A visita se tornou possível graças ao avanço do comércio local - como por exemplo, o ramo da lingerie e café - além das atividades desempenhadas pela Sala Mineira de Monte Belo em conjunto com a Prefeitura Municipal.

Apenas 12 cidades receberam a visita dos representantes, que fizeram questão de destacar o potencial de desenvolvimento de Monte Belo - MG e elogiar os trabalhos realizados pela Sala Mineira, através da agente de desenvolvimento Aline Mariane.

O prefeito Kleber Boneli, que participou do encontro, teceu elogios ao desempenho comercial e frisou a importância dos setores estarem alinhados para que todos consigam crescer e fomentar a economia da cidade e da região. Ainda, ressaltou que a Prefeitura tem desenvolvido projetos e reunido com frequência junto as associações comerciais em prol do desenvolvimento econômico.

Na ocasião também se fizeram presentes os representantes da FEAMMI, o chefe de gabinete Felipe Tranches e a Analista Sebrae da Regional do Sul de Minas, Adaiby Maria Franco Gonçalves.

Finalizando o encontro, a agente Aline Mariane destacou que a sala mineira está aberta à todos cidadãos, aconselhando e realizando ações em prol da população e do comércio.