Monte Belo recebe visita do Prefeito de São Tiago –MG

Prefeitura de Monte Belo

Publicado em 10/03/2019
Por Prefeitura Municipal de Monte Belo

Neste sábado, dia 9 de março o Prefeito de São Tiago-MG, Sr. Denílson Silva Reis, acompanhado da Srª Aparecida Maria Silva, coordenadora da Defesa Civil, visitaram nossa cidade para solidarizar-se com nossos munícipes pelo deslizamento ocorrido nos bairros Santa Rita e Vila Rica, no dia primeiro de março.
Reuniram-se no gabinete juntamente com o Prefeito Municipal Sr. Valdevino de Souza, vice Sr ª Osmarina Maria Aparecida de Moraes Rocha, Srª Irani Fátima Figueiredo Controladora Geral da Prefeitura e Sr. André Ricardo Ferreira, Encarregado do Setor de Meio Ambiente. Foram discutidos e apresentados os projetos e sugestões com objetivo de compartilhar com a equipe da prefeitura a experiência neste tipo de situação, que ocorreu também na cidade de São Tiago MG em fevereiro de 2017.
Em Seguida, o Prefeito Valdevino e equipe acompanharam o Sr. Denílson e a Sr. Aparecida no local do deslizamento, ocasião em que puderam conhecer de perto os estragos e prejuízos que os moradores sofreram.
Durante a visitação dialogaram com alguns moradores na presença do Vereador Pezão, que também estava no local, sobre as providências que a Prefeitura já está tomando na busca da solução para o problema.
Prefeito Valdevino e equipe da prefeitura de Monte Belo, em nome da população atingida agradece o ato de Solidariedade do Prefeito e dos representantes da Prefeitura de São Tiago.