Bem vindo(a) ao site oficial de Monte Belo

Acompanhe os detalhes...

Publicado em 10/04/2021
Por SECOM

Na manhã desde sábado, 10 de abril, o Governo de Minas Gerais, reclassificou as regiões mineiras no programa Minas Consciente, e a microrregião de Guaxupé estará, a partir de segunda-feira, dia 12 de abril, na Onda Vermelha, que permite uma flexibilização das medidas restritivas impostas às atividades comerciais.

Os comércios em geral, bem como os considerados "não essenciais" poderão voltar ao seu funcionamento com restrições, não deixando, é claro, de manter todos os protocolos de higiene, uso obrigatório de máscaras, álcool 70% e distanciamento social, sendo proibidas aglomerações.

Para que os comércios continuem abertos, contamos com a colaboração e responsabilidade de todos.

Essa decisão nos deixa aliviados, pois sabemos das dificuldades que os comerciantes da cidade vêm enfrentando.

Na segunda-feira publicaremos o Decreto Municipal oficializado a adesão de Monte Belo na Onda Vermelha.

Kleber Antônio Ferreira Boneli.