MONTE BELO TEM PARTICIPAÇAO RECORDE NO JEMG 2023

Publicado em 13/06/2023

A parceria entre as escolas e a Prefeitura Municipal de Monte Belo no JEMG (Jogos Escolares de Minas Gerais) foi histórica no ano de 2023.

Ao todo cerca de 80 alunos- atletas, divididos em 7 modalidades, participaram dos jogos na cidade de Poços De Caldas- MG.

Nunca nossa cidade teve tantos alunos-atletas participando da competição. Foram 5 dias de jogos que dão acesso a etapa Estadual. Nas modalidades coletivas o vôlei Masculino Modulo 1 representado pela E.E. Presidente Tancredo de Almeida Neves foi o grande campeão e garantiu vaga para próxima etapa.

Na modalidade individual o Xadrez lotou o pódio com 8 medalhas. A próxima etapa acontece na cidade de Passos. A Secretaria de Esportes parabeniza as escolas, os alunos e os professores pelo ótimo resultado alcançado e deseja sorte na próxima etapa.