NOS DIAS 18, 19 E 20 DE MAIO DE 2022 A EQUIPE MULTIPROFISSIONAL DA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE EM PARCERIA COM O CRAS DE MONTE BELO, REALIZARAM PALESTRAS, DEBATES E RODAS DE CONVERSAS

Publicado em 23/05/2022

Nos dias 18, 19 e 20 de maio de 2022 a Equipe Multiprofissional da Atenção Primária à Saúde em parceria com o CRAS de Monte Belo, realizaram palestras, debates e rodas de conversas para os alunos do Ensino Fundamental II da Escola Estadual Frei Levino, onde foram abordados os temas: Tipos de violência, Violência baseada em gêneros e Bullyng.

As palestras contaram com a presença de conselheiros tutelares, profissionais da área de Psicologia, Enfermagem, Assistência Social e do Promotor de Justiça responsável pela Comarca do Município de Monte Belo, DR. Marcelo, que falou sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Os temas e assuntos abordados nas palestras foram escolhidos pela direção da escola e organizados pelos profissionais da Atenção Básica através do Projeto Escolar: SAÚDE E AUTOPROTEÇÃO: vamos proteger nossas crianças e adolescentes.