NOTA DA SECRETARIA DE SAÚDE 03/02/2021

Publicado em 03/02/2021

Com total transparência e respeito, observando o estrito cumprimento das recomendações da Secretaria de Estado da Saúde, o setor de imunização da Secretaria Municipal de Saúde de Monte Belo prossegue com a vacinação contra a Covid-19.

Na tarde da última terça-feira, 02 de fevereiro, foi iniciada a vacinação de outra parcela dos servidores da área de saúde e os profissionais que realizam as coletas para os testes de covid-19.

Essas ações fazem parte da segunda e terceira fases do Plano de Imunização do Ministério da Saúde para os grupos prioritários estabelecidos no Calendário Nacional de Vacinação.

O outro lote fornecido, conforme fotos em anexo, será destinado aos que já receberam a primeira dose da vacina.

Monte Belo segue unida contra o Coronavírus!