NOTA DE ESCLARECIMENTO: OBRA DE CONTENÇÃO NO BAIRRO SANTA RITA

Publicado em 17/09/2021

Desde o início da gestão, em janeiro de 2021, o Prefeito klebinho buscou por meio de seus contatos políticos viabilizar o mais rápido possível a liberação dos recursos financeiros para o pleno desenvolvimento das obras no bairro Santa Rita, evitando assim qualquer atraso por falta de disponibilidade financeira. Sendo está uma das maiores prioridades do seu governo no ano de 2021.

Hoje todos os recursos que deveriam vir para o Município já encontram-se em conta, entretanto a empresa ganhadora do processo licitatório não tem cumprido com o cronograma de execução da obra, inviabilizando a finalização dentro do prazo estipulado. A Prefeitura, por sua vez, já está realizando todos os trâmites internos para a penalização da empresa e tomar outras ações para que a obra seja concluída o mais rápido possível. Visto que o período chuvoso inicia-se no final do ano e à não execução por completo da contenção pode acarretar severos danos ao local, podendo perder todo o trabalho já realizado até o momento.

Diante do compromisso assumido com a população de Monte Belo, em especial aos afetados pelo deslizamento de terra, o Prefeito Klebinho vem esclarecer estes fatos e reafirmar que tudo o que precisar ser feito para agilizar está obra foi e/ou está sendo realizado. No decorrer do processo, prezando sempre pela transparência, estaremos realizando novas atualizações deixando assim a população ciente de todo o andamento deste processo.