Em 14/12/2017 - Comitê de Combate as Arboviroses APRESENTA para a toda a população o PROJETO “CATA TRECO”

Ação de Saúde Pública,????

O Comitê de Combate as Arboviroses da Prefeitura Municipal de Monte Belo APRESENTA para a toda a população o PROJETO “CATA TRECO”, onde será realizado um MUTIRÃO DE RECOLHIMENTOS de “TRECOS” que acumulem água parada e geram risco de proliferar o mosquito Aedes aegypti, causador da Dengue, zica e chikunguinya.

O morador deverá retirar da sua residência os “TRECOS” a serem recolhidos e colocá-los no passeio.

O MUTIRÃO ocorrerá das 07:00h ás 16:00 horas.
DATAS E LOCAIS:
07/12/2017 – Distrito de Santa Cruz Aparecida.
14/12/2017 – Distrito de Juréia e Bairro Santa Rita de Monte Belo
21/12/2017 – Bairro Santa Rita e Bom Jesus de Monte Belo
28/12/2017 – Bairro Bom Jesus de Monte Belo.

ATENÇÃO!!
EM CASO DE CHUVA O EVENTO SERÁ CANCELADO E AGENDADO PARA OUTRA DATA. Também NÃO serão recolhidos roupas, entulhos e lixos doméstico.

Projeto Cata Trecos

Projeto Cata Trecos no Distrito de Santa Cruz da Aparecida