O PROERD ESTÁ DE VOLTA EM MONTE BELO!

Publicado em 22/02/2024

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência está de volta em nosso município. Em parceria com a Polícia Militar de Minas Gerais, a Prefeitura de Monte Belo trará o PROERD para os alunos do 5º ano das escolas municipais ainda em 2024.

Pra formalizar a parceria, foi realizada uma reunião na Prefeitura com o Sargento André Luiz e representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Secretaria Municipal de Educação.

O PROERD é uma iniciativa essencial para orientar e conscientizar nossas crianças sobre os perigos do uso e abuso de drogas, além de promover valores como respeito, responsabilidade e cidadania.

Essa parceria tornou-se possível graças ao Conselho Municipal Antidrogas, e a intenção é educar e conscientizar as nossas crianças a terem uma vida ainda mais responsável.