Em 03/07/2018 - O Setor de Vigilância em Saúde e Vigilância Epidemiológica de Monte Belo reforça sobre a importância da vacinação em todas as idades.

O Setor de Vigilância em Saúde e Vigilância Epidemiológica de Monte Belo reforça sobre a importância da vacinação em todas as idades e especialmente faz um apelo aos pais ou responsáveis:

Levem seus filhos para vacinarem, pois eles dependem de vocês para se protegerem contra as doenças.

“VACINAÇÃO DE MENORES DE 1 ANO DE IDADE ATINGE MENOR NÍVEL EM 16 ANOS”:

Taxas estão caindo de forma preocupante.

Vacina com pior índice de cobertura protege contra doença que voltou a surgir, depois de erradicada: o sarampo.

Um alerta na saúde pública: as taxas de vacinação estão caindo de forma preocupante no Brasil. A IMUNIZAÇÃO DE BEBÊS MENORES DE UM ANO DE IDADE ATINGIU O MENOR NÍVEL DOS ÚLTIMOS 16 ANOS, e a vacina com o pior índice de cobertura protege contra uma doença que voltou a surgir, depois de erradicada: o sarampo.

Veja na reportagem do Fantástico.