OFICINA DE PRECIFICAÇÃO PARA FACÇÕES DE VESTUÁRIO EM MONTE BELO: UM SUCESSO!

Publicado em 23/04/2024

Na última segunda-feira (22), a Prefeitura de Monte Belo, em parceria com a Sala Mineira do Empreendedor e o SEBRAE, promoveu uma Oficina de Formação de Preço de Venda para Facções de Vestuário. O evento, que contou com a participação do experiente consultor Paulo Sarto do SEBRAE, foi um grande sucesso, reunindo proprietários e gestores de facções do município.

O consultor Paulo Sarto, experiente em consultoria para empresas de vestuário, compartilhou seus conhecimentos e experiências práticas com os participantes, utilizando uma metodologia interativa e linguagem acessível. Durante a oficina, os participantes também tiveram a oportunidade de tirar suas dúvidas e receber orientação individualizada do consultor.

A Prefeitura de Monte Belo, a Sala Mineira do Empreendedor e o SEBRAE continuam empenhados a continuar promovendo eventos como este, que visam fortalecer o setor de confecção de vestuários e contribuir para o desenvolvimento econômico do município.

Para mais informações sobre cursos procure a Sala Mineira do Empreendedor na Sede da Prefeitura Municipal.