PALESTRA DE CONSCIENTIZAÇÃO E PREVENÇÃO AO SUICÍDIO

Publicado em 23/09/2022

A Secretaria de Saúde de Monte Belo realizou na última quinta-feira (22), no Salão Paroquial, um evento de conscientização e prevenção ao suicídio e depressão. A palestra foi destinada aos servidores públicos municipais e toda população Montebelense.

O evento contou com a presença das palestrantes Dra. Letícia, médica psiquiatra e da Psicóloga Marilene. Os temas abordados foram importantes devido o período pós pandemia da Covid-19.

Ao final foi realizado sorteio de brindes aos participantes do evento, que foi organizado pela equipe multiprofissional da Atenção Básica Municipal e pela Secretaria de Saúde.

Agradecemos a todos envolvidos na organização e a todos participantes que prestigiaram o evento.