Em 10/10/2018 - Posto de saúde, está agendando os exames ginecológicos para mulheres de todas as faixas etárias.

O Posto de saúde de Monte Belo, localizado na Rua Coronel João Evangelista dos Anjos nº 115 - Centro, está agendando os exames ginecológicos das mulheres de todas as faixas etárias, para marcar seu exame, favor levar os documentos e cartão do SUS,

Vale lembrar a importancia do exame :

O exame  ginecológico, tem o objetivo de fazer o diagnóstico precoce das lesões precursoras do câncer do colo do útero, também chamado de preventivo, ele deve ser realizado por todas as mulheres, sexualmente ativas ou não, uma vez ao ano. Outubro rosa, se toque, se ame!