PRÉ CONFERÊNCIA REGIONAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Publicado em 02/08/2023

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Monte Belo juntamente com o Conselho Municipal de Assistência Social e seus representantes participaram nesta terça-feira 01 de agosto de 2023, na cidade de Poços de Caldas da Pré Conferência Regional de Assistência Social.

Promovida pelo Conselho Estadual de Assistência Social (Ceas/MG) em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), a Pré-Conferência Regional é um evento preparatório que ocorre anteriormente à realização da 15ª Conferência Estadual de Assistência Social, marcada para acontecer nos dias 3, 4 e 5 de outubro de 2023, em Belo Horizonte.

A Conferência é um importante momento de avaliar e deliberar sobre a política pública de assistência social em nosso município, estado e país. A participação de todos é muito importante para o fortalecimento do SUAS!