PREFEITO VALDEVINO VAI À BRASILIA PARA TRATAR DO PROJETO DA OBRA DO BAIRRO VILA RICA

Prefeitura Municipal de Monte Belo

Publicado em 11/07/2019
Por Andrey Dantas

O prefeito Valdevino de Souza, acompanhado do vereador Nilsinho, e pelo assessor do Deputado Federal Diego Andrade está nesta quarta feira dia 19 de junho em Brasília. O principal compromisso foi no Ministério do Desenvolvimento Regional, onde participou de uma reunião com o Secretário Nacional da Defesa Civil, Sr. Alexandre Lucas Alves. A pauta da reunião foi a solicitação para a agilização da aprovação dos projetos para as obras de recuperação da área atingida pelo desmoronamento de terras no Bairro Vila Rica.
O Prefeito argumentou com o Secretário a importância para o nosso Município, da aprovação dos recursos, essencial para solucionar o problema do Bairro e das famílias atingidas.