Em 02/10/2018 - Prefeitura abre a comemoração da semana do idoso com muita alegria e diversas atividades

Foi em ritmo de muita alegria que os idosos de Monte Belo participaram de um do evento em comemoração ao dia do idoso realizado no salão paroquial nesta segunda-feira 1 de outubro.

Os participantes se divertiram com atividades físicas, danças, brincadeiras e sorteios de brindes e ainda puderam desfrutar de um delicioso café da tarde com música ao vivo com os cantores do CRAS.

Além das atividades os idosos também receberam conselhos sobre a saúde, aferição de pressão e vacinação, acompanhados pela secretaria de saúde da cidade.

Os idosos também puderam cuidar da beleza, com cabeleireiras e manicures e pedicure.

Foi um evento preparado com muito carinho, pela Prefeitura, junto as secretarias de desenvolvimento social secretaria de educação cultura esporte e lazer tendo um olhar especial para os idosos.

Confira abaixo em nossa galeria, fotos sobre o evento.

Atividades dia do idoso