Prefeitura anuncia liberação de recurso federal para obras de reconstrução no Bairro Vila Rica

Publicado em 10/12/2019
Por Prefeitura Municipal

Com muita satisfação, informa-se que, após muito empenho e dedicação do Prefeito e sua equipe, foi liberado o recurso financeiro junto a Defesa Civil Federal, no valor de R$ 717.932,89, para ser aplicado na reconstrução do bairro Vila Rica.

O recurso está assegurado no processo nº 59053.002805/2019-33, emissão: 03 dez 2019, nº 2019NE000261, já em fase de elaboração a licitação para início das obras, o qual ocorrerá o mais breve possível.

Compreendemos a ansiedade dos moradores do bairro e os transtornos ao quais todos vêm passando.   Podemos afirmar que agora a obra já está garantida e será executada da forma mais eficiente possível.