Prefeitura Municipal de Monte Belo - MG
Bem vindo(a) ao site oficial de Monte Belo

Prefeitura de Monte Belo prepara o “Dezembro Esportivo”

.

Publicado em 03/12/2018
Por Prefeitura Municipal de Monte Belo

A Prefeitura Municipal de Monte Belo – MG está preparando o evento “Dezembro Esportivo”, que concentra na realização de atividades físicas e práticas de modalidades esportivas que visam a confraternização dos atletas da cidade e o encontro de várias gerações. A programação faz parte das comemorações dos 80 anos da cidade que será celebrado no dia 17 de dezembro. 

A programação esportiva será do dia 10 ao dia 22 de dezembro. Nos dias 10 e 13 de dezembro, vai acontecer na Escola Estadual Presidente Tancredo de Almeida Neves, a partir das 18h00, o Torneio de Vôlei Misto com os atletas da modalidade do Projeto Retomada do Esporte. 

No dia 16, domingo, será realizado o “Desafio de Corrida” com o percurso de 5 KM pelas ruas da cidade. A largada será às 8 horas da manhã da Academia da Saúde na Praça Valentim de Podestá. Os interessados deverão chegar com antecedência para efetuar a inscrição que é gratuita. Os melhores nas categorias feminino e masculino serão premiados.  

Do dia 18 a 22 de dezembro acontecerá, pelo terceiro ano consecutivo, o tradicional Desafio de Gerações, o encontro esportivo reúne os atletas que defenderam e defendem Monte Belo em várias competições esportivas.  

Na terça-feira, dia 18 de dezembro, o desafio será no xadrez. Os enxadristas que fizeram bonito no ano contra a experiência. As partidas acontecerão na Escola Estadual Frei Levino a partir das 18 horas.

Na quarta-feira, dia 19 de dezembro, é a vez do futsal. Os jogos começam a partir das 18 horas também na Escola Frei Levino com o confronto do time feminino, e em seguida, o time masculino.

Na quinta-feira, 20 de dezembro, é a vez da modalidade voleibol. O encontro das gerações será na Escola Estadual Presidente Tancredo de Almeida Neves a partir das 18 horas. Sendo o primeiro jogo da categoria feminino, e em seguida, o masculino. 

Na sexta-feira, 21 de dezembro, será a vez dos amantes do handebol. Os jogos serão na Escola Frei Levino a partir das 18 horas com o feminino, e em seguida, com o masculino. 

No último dia do evento, duas modalidades fecham o Dezembro Esportivo. A partir das 7h30 da manhã um passeio ciclístico pela zona rural da cidade com percurso estimado em 15 KM, a saída será da Academia da Saúde. No início da noite, a partir das 18 horas, na Escola Frei Levino, os jogos serão na modalidade Vôlei de Areia no Desafio de Gerações. 

Os interessados em participar deverão comparecer com antecedência no dia, local e horário da modalidade. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 35 9 9246-3178. 

O evento que encerra o ano esportivo na cidade tem o patrocínio da Net Store – Artigos Esportivos, Yellow Criação e Impressão, Vivance ModaÍntima e Coelho Bike Peças.