PREFEITURA E FEIRANTES AMPLIAM DIÁLOGO SOBRE IMPLANTAÇÃO DA FEIRA LIVRE DE MONTE BELO

Publicado em 10/11/2021

Dando continuidade às tratativas para implantação da Feira Livre do município, a Prefeitura de Monte Belo, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, representada por Claudio Donizete Pereira, e EMATER, se reuniu com produtores e empreendedores na manhã desta quarta-feira (10).

O projeto já foi aprovado pelo Legislativo e o segundo encontro foi para aprofundar os diálogos de como será implantada a Feira Livre.

A gestão do prefeito Klebinho está trabalhando para tornar o projeto uma realidade, o que vai gerar renda e oferecer alternativas de compras para a população.

Além do prefeito Klebinho, Arnaldo da Emater, servidores, empreendedores e produtores, a reunião contou com a presença da extensionista do bem estar social da Emater de Cabo Verde, Sandra Fátima da Silva. Ela trouxe as experiências colocadas em prática na Feira Livre daquela cidade.

A Feira Livre possui como intuito a valorização do município, oportunizar a agricultura familiar e a venda de produtos frescos.

Informação sobre cadastramento e dúvidas entre em contato com a EMATER na Avenida Jorge Vieira, 33 A, centro.