PREFEITURA INICIA PROJETO PARA ZERAR A FILA DE ESPERA DAS CIRURGIAS ELETIVAS.

Publicado em 29/08/2019
Por Andrey Dantas

Mesmo com uma dívida de quase 5 milhões de reais do Estado para com nosso Município, a Prefeitura consegue avançar e investir em ações e projetos importantes para a população.
Nesta segunda-feira, o Prefeito, Sr. Valdevino de Souza anunciou juntamente com o Secretário Municipal de Saúde e a Presidente da Câmara, SrªCida Correia, o início dos atendimentos aos pacientes da fila de espera da Secretaria Municipal de Saúde para realização das cirurgias eletivas. Esta fila existe desde 2014, aguardando vagas no SUS.

A Prefeitura promoveu o credenciamento de hospitais interessados em realizar as cirurgias, com valor de investimento estimado de R$ 277,000,00 (duzentos e setenta e sete mil reais) para um período de 12 meses. exclusivamente com recursos próprios do Município.
Este projeto só está sendo possível pelo esforço conjunto do Poder Executivo e Câmara Municipal.

SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR!!!!!!