Prefeitura inicia reforma da ponte de Juréia.

Prefeitura Municipal de Monte Belo.

Publicado em 31/08/2019
Por Andrey Dantas

Com a presença do Prefeito Valdevino de Souza, a Prefeitura de Monte Belo iniciou na terça-feira 13/08 a reforma da ponte do Rio Muzambo em Juréia.

A ponte está numa região de grande importância para o Município, pois, liga a diversos bairros rurais da região. Esta obra beneficiará toda a população, principalmente moradores e produtores rurais que a utilizam para transitar e escoar sua produção.

Portanto, para realização desta reforma a ponte a partir de hoje estará interditada em alguns periodos para o transito de veiculos nos horários de: 18:00 até as 07:30, e no horário do almoço de 11:40 até as 13:30, até a concretagem do pilar central.

Após a concretagem do pilar, a ponte será totalmente interditada pelo período aproximado de 21 dias, que é o tempo necessário para curar o concreto.
A Prefeitura pede a compreensão e colaboração de toda a popu
lação.