PREFEITURA REALIZOU RUA DE LAZER EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA CRIANÇA

Publicado em 14/10/2022

A Prefeitura Municipal de Monte Belo, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer na tarde de ontem, 13 de outubro, promoveu uma tarde inesquecível para as crianças em comemoração ao Dia da Criança.

O evento aconteceu na Praça Doutor Zacarias Bueno, teve início às 13h e foi até às 17h.

Muitos brinquedos foram instalados no local. Centenas de crianças, muitas acompanhadas com seus familiares, aproveitaram as brincadeiras.

Teve ainda dança, pintura facial, brinquedos, futebol de sabão, trio elétrico e canhão de espuma. Pipoca e algodão doce foram distribuídos e tornaram a tarde mais saborosa.

"O bem estar de nossas crianças não tem preço. É uma alegria ver os jovens se divertindo numa data tão importante", comentou o prefeito Klebinho.