Prefeitura realiza construção e manutenção de ponte e mata burros na zona rural

.

Publicado em 09/10/2018
Por PREFEITURA

A Prefeitura realizou a construção e manutenção de uma ponte e dois mata-burros na zona rural de Monte Belo.

No bairro Palmital dos costas, foi construída uma ponte, que é de muita utilidade para o transporte como, carros, maquinas e veículos escolares.

Já no bairro do córrego do cedro, Foram Feitos dois mata-burros, para dar passagem as pessoas da comunidade que utilizam o local, para transportes de carga evitando também o acesso de animais de grande e pequeno porte.

O objetivo é apoiar os agricultores e os moradores da zona rural, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, tem realizado a instalação de novos mata-burros e executado a manutenção dos mesmos em diversas localidades da região rural do município.

Confira as fotos abaixo em nossa galeria: