PREFEITURA REALIZA PINTURA DE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO NAS RUAS DA CIDADE

Publicado em 12/07/2022

A Prefeitura de Monte Belo, por meio da Secretaria Municipal de Obras, sempre buscando melhorias para a população, está realizando a pintura de sinalização de trânsito em ruas e avenidas.

A ação proporciona maior visibilidade e segurança aos motoristas e pedestres.

“Temos buscado oferecer melhores condições de tráfego de pessoas e veículos, em especial em locais de mais movimentos. O respeito do motorista com o pedestre é essencial”, comenta o prefeito Klebinho.

A nova pintura tem como objetivo proporcionar maior visibilidade, aumentando ainda mais a atenção dos motoristas que diminuem a velocidade ao passar por estas faixas, facilitando a travessia dos pedestres.

As vias de tráfego de veículos recebem atenção em todo município. Na zona rural são constantes as manutenções feitas por máquina Patrol.