Prefeitura Municipal de Monte Belo - MG
Bem vindo(a) ao site oficial de Monte Belo

Professor de Educação Física de Monte Belo receberá prêmio “Sou do Esporte” no Rio de Janeiro

.

Publicado em 13/10/2018
Por .

O professor de Educação Física, Fagner José Passos, de Monte Belo – MG vai participar da solenidade do IV Prêmio Sou do Esporte na cidade do Rio de Janeiro – RJ. 

O montebelense receberá o prêmio na categoria “Atitude Positiva” após conquistar o 1º lugar no 2º Concurso de Artigos Científicos da Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados em Brasília – DF com o artigo: "Inclusão no contexto escolar: percepção de alunos com deficiência intelectual e professores de educação física."

Para o professor, a premiação é uma experiência única que reflete o sentimento de realização profissional, e mais importante, coloca em evidência a reflexão sobre a inclusão em todas as áreas de conhecimento, especialmente na educação. 

Desde 2015, a entidade ‘Sou do Esporte’ realiza o único prêmio da América Latina de governança de entidades esportivas, além de outros prêmios com homenagens emocionantes e especiais. 

Os homenageados de 2018 serão: 
Homenagem Especial (in memoriam) 
Maior tenista brasileira Maria Esther Bueno

Categoria Atleta de Valor: 
Verônica Hipólito – Atletismo Paralimpico
Priscila Cachoeira – MMA
Yane Marques – Pentatlo Moderno 

Categoria Atitude Positiva
Professor de Educação Física, Fagner José Passos 

Categoria Sou do Esporte Solidário 
FundeTennis
Projeto Tênis na Lagoa 

Categoria Gestor do Ano
Sérgio Barbosa Domenici – Liga Nacional de Basquete

Categoria Governança 
As 5 confederações olímpicas com as melhores pontuações no estudo independente da Sou do Esporte. 

O evento contará com a participação especial de Jens Andersen – Presidente da Play de Game da Dinamarca e o Mestre de Cerimônia será o campeão olímpico e mundial de vôlei Nalbert Bitencourt. A premiação será transmitida ao vivo pela página oficial da Sou do Esporte no Facebook a partir das 18h30 do dia 21 de novembro, direto do Gran Hyatt na Barra da Tijuca.