PROJETO "SER" MÃE

Publicado em 20/08/2021

A Prefeitura Municipal de Monte Belo, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Coordenação da Atenção Básica Municipal, tem a satisfação de anunciar seu novo PROJETO “SER” MÃE, que tem início nesse mês de Agosto do presente ano de 2021. Dentre as inúmeras ações de saúde que serão ofertadas às gestantes e seus bebês, podemos destacar algumas, como o acompanhamento por profissionais da Saúde desde o início da gestação até o período pós-parto de cada gestante participante do Projeto, encontros de gestantes, acompanhamento odontológico, entres outros.

Querida Gestante, convidamos você para conhecer nosso novo Projeto pensado especialmente em você e seu bebê, para maiores informações procure sua Estratégia Saúde da Família ou solicite informações ao seu Agente Comunitário de Saúde.