PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES PARA CANDIDATAS À RAINHA DO RODEIO DE MONTE BELO

Publicado em 27/06/2023

A Prefeitura de Monte Belo, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, informa a todas as interessadas que as inscrições para o concurso de Rainha do Rodeio foram prorrogadas até o dia 04 de julho, às 17h.

É uma oportunidade única para as jovens do município mostrarem sua beleza, simpatia e talento, representando com orgulho a nossa tradição cultural. O concurso da Rainha do Rodeio é um evento tradicional e muito esperado por toda a comunidade de Monte Belo, e contamos com a participação de todas as candidatas.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer de Monte Belo, localizada na Avenida Francisco Venceslau dos Anjos, 15 - Centro.

Os documentos necessários para a inscrição são:

Cópia do CPF

Cópia do RG

Comprovante de Endereço

2 Fotos

Salientamos que é importante que todas as candidatas estejam de acordo com os requisitos estabelecidos no regulamento disponível na Secretaria de Cultura.

Não perca essa oportunidade de fazer parte de um evento especial e deixar a sua marca na história do Rodeio de Monte Belo!

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Cultura pelos telefones:

WhatsApp: (35)99942-3360