QUARTA EDIÇÃO DO EVENTO "MUNICÍPIO EM AÇÃO" NO BAIRRO BOM JESUS

Publicado em 27/06/2023

A quarta edição do evento "Município em Ação" foi realizado pela Prefeitura de Monte Belo em celebração às datas comemorativas do mês de junho no bairro Bom Jesus. O evento contou com a participação e apoio da Secretaria de Saúde, Educação, Desenvolvimento Social e Meio Ambiente, mostrando a integração entre essas áreas.

Durante o evento, diversas atividades foram realizadas para promover o bem-estar e a conscientização da população. Houve apresentações de dança, que proporcionaram momentos de entretenimento e cultura para os participantes. Além disso, foram oferecidos serviços de saúde, como aferição de pressão arterial e teste de glicemia, com o objetivo de conscientizar sobre a importância do monitoramento desses indicadores para a saúde.

Outro ponto importante abordado durante o evento foi a conscientização sobre doações de sangue, destacando a importância desse ato para salvar vidas. Foram fornecidas orientações sobre o processo de doação e esclarecimentos sobre os requisitos e benefícios desse gesto solidário.

O evento "Município em Ação" demonstra o compromisso da Prefeitura de Monte Belo em promover o bem-estar da comunidade, abrangendo diferentes áreas e trazendo atividades diversificadas para atender às necessidades e interesses da população.