RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS RURAIS EM MONTE BELO

PREFEITURA MUNICIPAL

Publicado em 12/04/2019
Por Prefeitura

A Prefeitura de Monte Belo tem realizado um trabalho intenso na recuperação de estradas vicinais na zona rural da cidade.

Os serviços de patrolamento estão acontecendo nos bairros e trechos que ligam a zona rural com o município e também aos distritos.

A equipe da Secretaria Municipal de Obras vêm seguindo um cronograma de trabalho buscando atender o mais rápido possível em todas as comunidades, que são de muita importância para a população, principalmente nas vias de grande fluxo de quem lida com a produção agropecuária e transportes escolares. “Conforme determinação, Estámos trabalhando para deixar as estradas em boas condições de tráfego para os ônibus escolares, ambulâncias, carros de passeio e demais veículos garantindo mais trafegabilidade nas comunidades¨.

As máquinas estão percorrendo entorno do Município buncando melhorias para o povoado da zona rural e em breve em outras localidades.