REPRESENTANTES DE MONTE BELO NO 37º CONGRESSO MINEIRO DE MUNICÍPIOS

Publicado em 06/06/2022

Nos dias 01 e 02 de junho, estiveram presentes no 37º Congresso Mineiro de Municípios representantes de Monte Belo.

Após dois anos sem ser promovido, devido à pandemia da Covid-19, gestores, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais, agentes públicos, imprensa e público em geral participaram gratuitamente do Congresso, que teve como tema “Governança e desenvolvimento em foco nas gestões municipais”.

Durante os dias do evento, estiveram presentes o Chefe de Gabinete, Felipe Augusto Martins Tranches, a gestora de convênios Mara Silva e a agente de desenvolvimento do Sebrae, Aline Mariane.

O evento também contou com uma feira, onde foram expostos alguns produtos regionais e locais, em um Stand montado pela AMOG.

A feira, além de ser importante espaço para os gestores e servidores públicos terem acesso a informações de convênios, projetos e equipamentos para a administração pública, é um espaço para troca de experiências e aproximação entre os prefeitos, vereadores e secretários das diferentes regiões mineiras.