Prefeitura Municipal de Monte Belo - MG
Bem vindo(a) ao site oficial de Monte Belo

Ressurge uma Estrela

Divulgação de Recursos Recebidos do Estado de MG para reforma Praça de Esportes.

Publicado em 15/07/2019
Por Prefeitura Municipal

A Praça de Esportes de Monte Belo já foi palco de grandes eventos e contribuiu para a formação esportiva e educacional de muitos que a frequentaram e guardam em sua memória momentos de diversão, de alegria e de competição sadia.

As quadras à noite ficavam repletas de jovens que passavam horas e horas a praticar vários esportes.

A piscina olímpica transbordava com a comunidade que possuía um local seguro para apreciar dias de sol.

O Campo de futebol com competições de times da cidade e de outras regiões tem em seu gramado a história de muitas conquistas.

O salão de eventos é sinônimo de alegria e festividade onde muitas matines, festas infantis, comemorações estudantis, encontros de terceira Idade, bailes e eventos diversos fizeram dele o grande astro da festa.

Inaugurada na primeira gestão do atual Prefeito Valdevino de Souza ela teve seus momentos de glória e após anos de abandono e pouco investimento, é com grande orgulho que a Prefeitura traz uma prévia do renascimento da Praça de Esportes Municipal.

Com previsão de Inauguração em Outubro de 2019 ela sediará grandes eventos e trará de volta todo o sentimento de alegria contido em um só lugar. 

 Acompanhe a Divulgação dos Recursos no link abaixo:

https://www.montebelo.mg.gov.br/noticias/divulgacao-de-recursos-recebidos-do-estado-de-mg-para-reforma-praca-de-esportes

https://www.montebelo.mg.gov.br/noticias/prefeitura-celebra-convenios-com-a-secretaria-de-estado-de-governo

Mais fotos abaixo: