RUA DE LAZER 2023

Publicado em 12/10/2023

A Prefeitura Municipal de Monte Belo, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e o Cras, realizou uma Rua de Lazer em comemoração ao Dia da Criança, na tarde de ontem, 11 de outubro. O evento aconteceu na Praça Doutor Zacarias Bueno, teve início às 13h e foi até às 17h.

Centenas de crianças, muitas acompanhadas com seus familiares, aproveitaram a tarde de diversão. Muitos brinquedos foram instalados no local, como cama elástica, tobogã, piscina de bolinhas, entre outros. Também teve pintura facial, futebol de sabão e distribuição de pipoca e algodão doce.

O prefeito Klebinho comentou que o bem-estar das crianças não tem preço. "É uma alegria ver eles se divertindo numa data tão importante", disse.

Para a secretária de desenvolvimento social Marília Oliveira a interação das crianças é importantíssimo para o convívio social. "Essas atividades ajudam a promover a socialização e a integração entre as crianças", afirmou.