SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR DE MONTE BELO É PREMIADA COM SELO OURO DO SEBRAE

Publicado em 19/12/2023

A Sala Mineira do Empreendedor de Monte Belo conquistou o prestigioso Selo Ouro de Referência do Sebrae, durante o 4º Encontro Estadual da Rede de Atendimento "Aqui tem Sebrae" em Belo Horizonte. Este reconhecimento distingue instituições que se destacam ao oferecer serviços de excelência.

No evento, que contou com a participação de aproximadamente mil agentes da Rede em Minas Gerais, foram anunciadas as instituições premiadas por sua qualidade no atendimento aos empreendedores ao longo de 2023. Cerca de 270 pontos parceiros foram agraciados com o Selo Sebrae de Referência em Atendimento, distribuído nas categorias Ouro, Prata e Bronze.

A Sala Mineira de Monte Belo destacou-se pelo seu comprometimento nos atendimentos ao longo deste ano, culminando no merecido reconhecimento com o Selo de Ouro em 2023. Os servidores Aline Mariane e Nailton Tomaz comemoram essa conquista, resultado de um árduo trabalho, muito esforço e dedicação.

O Prefeito Kleber Boneli recebeu os colaboradores em seu Gabinete, parabenizando-os pelo excepcional desempenho ao longo de 2023 e pela merecida premiação. A expectativa é que em 2024 sejam realizadas ainda mais ações e que novas conquistas sejam alcançadas.

A Prefeitura de Monte Belo parabeniza os servidores pela excelente conquista!