SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E BRASIL CARD UNINDO ESFORÇOS PARA OFERECER OPORTUNIDADES INCLUSIVAS DE EMPREGO

Publicado em 01/02/2024

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Monte Belo e a BrasilCard uniram esforços para oferecer oportunidades inclusivas de emprego. Durante uma reunião realizada em 31/01, na sede da BrasilCard, a Secretária Marília Oliveira e a Assistente Social Juliana Martins estiveram presentes para discutir sobre as vagas disponíveis exclusivamente para pessoas com deficiência (PCD).

Os interessados podem obter informações detalhadas na Sede da Secretaria, localizada na antiga Prefeitura de Monte Belo, rua 7 de maio, nº. 379, ou pelo telefone: 3573-2111 WhatsApp: (35)99887-9440.

Essa iniciativa, com a participação ativa das autoridades, visa facilitar a inclusão efetiva no mercado de trabalho, representando um passo significativo em direção à construção de uma sociedade mais equitativa e acessível.