Segurança no trevo de Monte Belo: assunto foi tratado em reunião com DER-MG

Publicado em 04/05/2021

Várias sugestões foram colocadas à mesa em uma reunião, realizada nesta terça-feira, dia 04, sobre uma nova sinalização no trevo que dá acesso ao Bairro Jardim Carmem. A reunião foi reivindicada pelo Prefeito Klebinho e aconteceu na sede do DER-MG (Departamento de Estradas e Rodagens – MG), em Poços de Caldas.

Estiveram presentes ao encontro o Vice-prefeito Marquinho Tranches; Dr. Fernando Marcato, diretor regional do DER/MG; Lucas, assessor técnico do DER/MG e Otávio Goulart, assessor do Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes (PSDB).

O local já foi cenário de acidentes graves e a mudança na sinalização é um problema que necessita ser solucionado há anos.

O objetivo principal é a segurança dos motoristas e pedestres que passam pelo local.