SEMANA DO IDOSO TEM KARAOKÊ E ATIVIDADES FÍSICAS

Publicado em 27/09/2022

A Secretara de Desenvolvimento Social e o Cras realizaram uma festança em comemoração a Semana do idoso. As atividades aconteceram na tarde desta terça-feira, dia 27, no Salão Paroquial.

Eles tiveram uma tarde bastante animada, com karaokê, atividades físicas e um saboroso café da tarde.

As atividades físicas foram comandadas pelo professor de educação física Brunno Henrique. Ele estimulou os exercícios para uma turma bem animada.

O karaokê foi outra atividade bem descontraída. Muitos jovens da terceira idade arriscaram seus dons musicais ao microfone.

Os "cantores" receberam uma premiação. O brinde artesanal foi confeccionado pela professora Thais, do CRAS.

A importância da saúde bucal também foi tema no evento. Servidores da secretaria de saúde da área odontológica (Dr. Armando e Dra. Adriana) distribuíram escovas e orientaram os participantes para uma saúde bucal melhor.

O prefeito Klebinho prestigiou o evento. Ele ainda participou do café da tarde.