SEMANA ESPORTIVA MOVIMENTA CERCA DE 135 JOVENS E ADULTOS A PRÁTICA ESPORTIVA

Publicado em 13/09/2022

A semana esportiva teve início no dia 05 de setembro e mobilizou cerca de 135 participantes entre crianças, jovens e adultos que disputaram várias modalidades. Na segunda-feira foi realizado um aulão de Jiu Jitsu que contou com 39 participantes. Na terça-feira foi a vez das crianças participarem da gincana e se divertirem com brincadeiras e jogos de perguntas e respostas, onde compareceram 24 crianças. Já na quarta-feira foi realizado um disputado torneio interno de vôlei entre os alunos do projeto retomada do esporte com total de 30 participantes. Na quinta-feira foi a vez do Handebol adulto disputar o torneio que contou com 22 participantes. Na sexta-feira foi realizado um torneio Britz de Xadrez no Salão da Praça de Esportes com total de 11 participantes e fechando a semana, no domingo aconteceu um belo passeio ciclístico que contou com 8 participantes.

O coordenador de esportes de Monte Belo, Denner Ribeiro acompanhou todos os dias as atividades e destacou: “O evento foi um sucesso e atingiu o abjetivo que é de incentivar a prática esportiva no município começando pelas crianças e jovens até os adultos. Quero agradecer a todos que compareceram, agradecer o apoio de toda Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, aos professores Rodolfo Humberto, Fagner Passos, Luiz Miguel e Joao Victor pelo empenho durante toda essa semana, agradecer também ao Mestre Jefferson e toda sua academia de Jiu Jitsu e ao grupo Belo Pedal pelo apoio”.

A Semana Esportiva é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Monte Belo, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer.